Late night working...

quarta-feira, agosto 25, 2010

O ano passa a correr e as horas a passo de caracol!

quarta-feira, agosto 25, 2010

Estamos exactamente a 24h de partir... a moto tem a revisão feita, mas vou com o tormento de ter a certeza de que o pneu da frente vai... e volta nas lonas!

Já esta tudo alinhavado, seguro, documentos, equipamento para mim e para a moto, traje para uns mergulhos, etc etc... mas até que as malas não vão muito cheias!

É incrivel como o ano passou tão rápido e agora as horas passam tão lentamente, a vontade de ir é muita com uma enorme expectativa, a companhia não podia ser melhor e o percurso promete muitas aventuras!

Ao Tiago que este ano não nos acompanha queria deixar um grande abraço e dizer que és um betinho!!!

Bora!!!!!

É agarrar e ir

quarta-feira, agosto 25, 2010

Pois há tugas prevenidos e tugas desprevenidos...eu sou dos desprevenidos....O seguro lá ficou tratado, umas 26 horas antes de ser absolutamente imprescindível... ou seja antes de se ter de partir, ainda muito a tempo.
A mota vai andando, sem problemas aparentes. A não ser o barulhinho das válvulas que.... faz parte....
Falta ver a mota do Mago, junta de cilindro... mas temos tempo!
Pois quanto ao resto (roupa etc...) ainda falta fazer.... temos tempo....ou não! :-)
O importante é manter o espírito:
"É agarrar e ir!!!!!!"

E pronto, faltam 27 horas....

Siga outra vez?!

quarta-feira, agosto 25, 2010

Depois do regresso de Marrocos – http://sigaparamarrocos.blogspot.com/ – ou melhor, penso que ainda em solo marroquino, ficou decidido que a próxima viagem seria à Croácia.

Para Marrocos vai-se como quem vai ao fim-de-semana à praia. É perto, é barato, é descontraído, (quase que) basta levar uns calções e chinelos e passa-se por lá, sem grande stress. Para a Croácia é mais Europa, mais caro... Mais.

Como bons tugas guardamos tudo quase para a última e, sina dos tugas prevenidos, mesmo o que não ficou para a última hora, teimou em ficar. No meu caso, foram os travões que insistiram em bloquear. Muitos tubos e alguns (demais para o que queria) euros depois, tudo parece ultrapassado.

Malas, suportes, protecções, batente de direcção... Parece estar tudo a postos.

Quase um ano depois, eis que falta um dia, um longo e interminável dia, para voltarmos à estrada!